O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

30 maio 2010

Speed Racer (Mach GoGoGo) 1 ao 26 (c)

Speed Racer (Mach Go Go Go) é o nome de um Anime dos anos 60, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do anime, que nunca diz o nome original Go Mifune), um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5 criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas. Um produto típico dos anos 60, usa um topete de Elvis Presley e suas maiores aventuras lembram a ambientação dos filmes de James Bond.
O desenho é muito conhecido pela sua canção tema e pela ótima trilha sonora, que tocava ao fundo e tornava ainda mais emocionantes as corridas em que o piloto Speed participava, sempre repletas de acidentes espetaculares e "golpes sujos" dos participantes. Como seus mais célebres competidores, temos a "Equipe Acrobática" e o "Carro Mamute". As corridas eram em locais inusitados, como selvas, desertos e até uma realizada dentro de um vulcão

episódios 1 e 2:{baixe aqui}
episódios 3 e 4:{baixe aqui}
episódios 5 e 6:{baixe aqui}
episódio 7:{baixe aqui}
episódio 8:{baixe aqui}
episódios 9-10-11:{baixe aqui}
episódios 12 e 13:{baixe aqui}
episódios 14 e 15:{baixe aqui}
episódios 16 e 17:{baixe aqui}
episódios 18 e 19:{baixe aqui}
episódios 20 e 21:{baixe aqui}
episódios 22 e 23:{baixe aqui}
episódios 24 e 25:{baixe aqui}
episódio final 26:{baixe aqui}

Um comentário:

Leo GX disse...

Eaew blz?gostei mtu desse blog,aceita parceria com o meu blog de naruto?o link é esse: http://narutogw.blogspot.com ,mande sua resposta por comentarios,pelo meu xat,ou pela cbox do naruto gw.

Espero sua resposta^^^^^^^^^^^^^^^^^^