O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

03 junho 2007

Hungry Heart - Wild Striker Dublado

Sinopse:

Hungry Heart conta a história de Kyosuke Kanou, um adolescente de 16 anos, que estuda na escola secundária de Jyoyo Akanegaoka (Outeiro Laranja). Kyosuke também é o irmão caçula do principal jogador do AC Milan, Seisuke Kanou. Kyosuke jogava futebol quando era menor, mas parou por ser comparado demais ao irmão e achar que nunca poderia jogar igual a ele. Porém, contra sua vontade, foi escolhido para ser o treinador da equipe feminina do Outeiro, cuja capitão é Miki Tsujiwaki. Miki e Kyosuke tornam-se grandes amigos ao longo da série. O garoto porém abandona o cargo na equipe feminina e junta-se aos também novatos Sakai e Rodrigo na busca por uma vaga na equipe titular masculina do Outeiro Laranja. Aí começa a trilha de Kyosuke para encontrar seu lugar no mundo do futebol sem a sombra só seu irmão maior.

Informações Técnicas:

Video Codec: XVID
Áudio Codec: Lame Mp3 128kbps
Idioma: Português
Tamanho Médio: 171mb
Resolução: 640*480
Ripador: Victor1989
Link2: Roxman

Download:

01 - Ei, Você é o Kyosuke? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
02 - Obrigada, Treinador! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
03 - Eu nunca vou perder! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
04 - O que eu sou? Um Zagueiro? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
05 - Fugindo Sempre? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
06 - Por que você tem que ser um Atacante? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
07 - Não despreze o Futebol! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
08 - Nunca vou dar o meu lugar para ninguém! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
09 - Por que você está com medo? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
10 - Estou Vendo! Estou Vendo Claramente - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
11 - O Kyosuke é Ponto Fraco do Othero Laranja? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
12 - Retira as Traves do Gol! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
13 - O Rapaz com a Cabeça Explosiva! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
14 - Todos, Reunião no Vestiário! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
15 - Como? Que Chute foi Esse? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
16 - Não Aguento Mais! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
17 - Vou dar um Jeito em Vocês! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
18 - Tem Alguma Coisa Errada com o Rodrigo! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
19 - Eu Já Disse, Vou Marcar Gol! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
20 - Agir com Timidez não é do seu Feitio! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
21 - Porque Você não Desiste? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
22 - O que Viemos Fazer Aqui? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
23 - Banho ao Ar Livre? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
24 - Ei, Rapazes! Vocês são muito Impertinentes! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
25 - Serei um Campeão Nacional de Futebol! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
26 - Eu Já Esperava por Isso! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
27 - E o Jogo vai para os Pênaltis! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
28 - O Que Significa "Como Sempre"? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
29 - Passa Sargento Queixudo! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
30 - Irmão, Estou no Estádio Nacional! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
31 - Esta Partida não está me Empolgando! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
32 - Kyosuke, Não vou te tolerar! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
33 - Não brinca, o Kyosuke vai ser o Capitão? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
34 - Nem com 10 anos de Treino, Ninho de Bomba Bêbada! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
35 - Desta Vez o Kyosuke se Machucou! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
36 - Mas o que estão fazendo, Pessoal? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
37 - Por que Ninguém está me Seguindo? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
38 - O Capitão Ezaka!? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
39 - Comilona e Fujona, Levanta aí! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
40 - Finalmente Estou de Volta! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
41 - Doze Gols? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
42 - Quem é o Sargento Queixudo? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
43 - Você Pode me dar um Tempo? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
44 - Pai, Agora eu Estou Bem! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
45 - Chegou a Hora! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
46 - O que é o Futebol Independente? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
47 - Para Onde Você Está me Levando? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
48 - Não Posso Perder Agora! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
49 - Treinador Murakami, Você Fica Mais um Pouco? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
50 - Eu Estava à sua Espera, Kyosuke! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
51 - Este é o Espí­rito do Othero Laranja! - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)
52 - Parte para o Desafio Kyosuke!? - RapidShare-(1ªParte-2ªParte)

Nenhum comentário: