O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

12 abril 2009

Dragon Ball Z Legendado

Sinopse:
Dragon Ball Z é um anime que faz parte do universo Dragon Ball, sendo a segunda série da franquia. Corresponde aos volumes 17 ao 42 do mangá original de Akira Toriyama (33 a 83 na edição brasileira). Quando Dragon Ball Z apareceu na televisão, muitas crianças ficaram 'dependentes' destes desenhos, adultos ficaram apavorados com tanta violência e outros aproveitaram-se começando uma venda de autocolantes, roupas, vídeos...
O estrondoso sucesso da série Dragon Ball levou a criação de uma continuação com o nome de Dragon Ball Z. A série dirige-se a uma audiência adolescente e a pessoas mais velhas. Esta série aparece recheada de longos combates com muita ação. O desenho é uma história mais séria, substituiram a comédia, mas o humor ainda existe em algumas partes da série.
O Dragon Ball Z foi a última série de Dragon Ball criada por Akira Toriyama. A sua história divide-se em quatro partes. Ao longo da série podemos ver o crescimento das personagens e o desenvolvimento do seu poder, assim como novas formas de poder, como o Super Saiyajin. No final, assim como o seu antecessor o Dragon Ball Z, foi um enorme sucesso.

Informações Técnicas:

Vídeo: Avi, MP4
Idioma: Japonês
Legenda Português(Embutida)
Tamanho Médio: 175 Mb
Fansubber: KintoUn
Uploader: AlienwareRlz, ZiCa_MaN e DiegoMalaco
Colaborador: SonoSk8


OBS: Use o HJSplit para juntar as partes.

Download:
Links -

Nenhum comentário: