O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

17 maio 2009

Guitar Hero Metallica(PS2)

Sinopse:

Em resumo, "Guitar Hero: Metallica" é um "Guitar Hero: World Tour" "customizado", que em todos os aspectos remetem ao grupo, dos menus aos extras, passando, obviamente, pela trilha sonora. Está aqui a mesma mecânica de jogo, de seguir guias de ritmo que aparecem na tela usando controles que imitam instrumentos musicais. O game aceita até quatro jogadores, cada um no comando de uma parte: guitarra, baixo, bateria e voz.
O título não economiza em "fan service". Por todas as partes que se olhe, há desenhos e cenários que fazem parte da história da banda. Existe um farto material de imagens e vídeos, mostrando cenas raras do quarteto, como o histórico show na Rússia, ou sua volta a uma dessas casas de show modestas do início da carreira. No entanto, o ponto alto fica para os Metallifacts, em que mostra curiosidades - algumas realmente interessantes - sobre cada canção da banda.
Em última instância, o que define a qualidade de um jogo desse tipo é o repertório e o quão divertido é tocar as canções. O primeiro quesito é algo estritamente pessoal, mas se você é fã do grupo, principalmente da época dos cinco primeiros discos, as chances são de amar grande parte das 28 canções do Metallica aqui presentes. Estão na trilha sonora algumas das mais consagradas faixas da banda, casos de "Whiplash", "Fade to Black", "Master of Puppets", "Welcome Home (Sanitarium)" e "Enter Sandman". É possível também adicionar faixas de "Death Magnetic", através de download (só nas versões para Xbox 360 e PlayStation 3) - no entanto, essas são as únicas canções que podem ser baixadas nessa edição do game.
"Guitar Hero: Metallica" também passa com louvor no teste da diversão. Tanto as canções do quarteto como as das bandas convidadas são consistentes e prazerosas de tocar. O ponto alto é a variedade rítmica: há trechos intrincados, mudanças bruscas de ritmo e partes de pura marretada sonora. A plenitude acontece na dificuldade Expert +, exclusivo para a bateria, que, usando dois pedais, simplesmente todas as notas de bumbo precisam ser tocadas. E, em se tratando de Metallica, isso beira o insano.

Informações Técnicas:

Plataforma: Playstation 2
Gênero: Música
Tamanho: 4,3 GB
Formato Imagem: ISO
Idioma: Inglês
Uploader: SonoSk8

Download

Nenhum comentário: