O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

02 maio 2009

Madan Senki Ryukendo Dublado

Sinopse:

Ryukendo conta a história do policial Kenji Narukami é um jovem que se muda para a pacífica cidade chamada Akebono ao chegar é logo confundido com um demônio. Ao mesmo tempo, um exército de soldados inimigos começam a atacar Akebono, e Kenji se vê diante de um confronto entre a polícia local e os invasores e descobre que além de criminosos, o local está infestado por demônios que surgem de outra dimensão. Durante um confronto com um monstro, o rapaz leva uma baita queda de mais ou menos 600 metros e depois de sair ileso, ele desperta ao lado de uma espada "falante" chamada GekiRyuuken,uma espada mágica que possui vontade própria e com enormes super poderes e Kenji se torna o guerreiro Ryukendo e passa a lutar contra os inimigos da organização Jamanga, um império de demônios. E assim começa os dois papéis de Kenji, como um policial da cidade e como um membro da organização secreta anti-demônios chamada S.H.O.T.

Informações:

Formato: Avi
Tamanho: 230MB
Idioma: Português
Ripador: diego0010
Upload: diego0010
Créditos:Os Ninjas

Download:

1º - Abertura = Megaupload
1º - Encerramento = Megaupload
------
01 - O presente é o herói! = Megaupload
02 - Queime! Torne-se uma chama! = Megaupload
03 - Ataque! Rei das Feras = Megaupload
04 - Armamento Congelante! Aqua Ryukendo! = Megaupload
05 - Esse Cara É o Meu Rival! = Megaupload
06 - Certeza de Vitória com Tiro Único! Dragon Cannon! = Megaupload
07 - Eu chamo você, Fire kong = Megaupload
08 - O Demônio Escondido na Água = Megaupload
09 - Toque, sino da Amizade = Megaupload
10 - O Monstro do Oeste = Megaupload
11 - O Poder da chave-Trovão = Megaupload
12 - Ativação Proibida! trovão Ryukendo! = Megaupload
13 - Um Encontro Ultrapassa Tempo = Megaupload
14 - O Novo Inimigo = Megaupload
15 - Medo Escondido na escuridão = Megaupload
16 - Inimigo ou Amigo? = Megaupload
17 - Que tal um Pesadelo? = Megaupload
18 - Asas Seladas! Thunder Eagle! = Megaupload
19 - Demônios Revivido = Megaupload
20 - O Dia Agonizante de Fudou = Megaupload
21 - Adeus, Espadachim da Lua = Megaupload
22 - Torneio de Artes Marciais na Cidade = Megaupload
23 - Visitante do Espaço Sideral = Megaupload
24 - Grande Batalha Decisiva Aérea = Megaupload
25 - Rin da Entrevista pra Casamento! "O Aparecimento do Ovo do Demônio" = Megaupload
26 - Curso Especial Shot! Quem é o campeão = Megaupload
27 - Poder Aumentado! Magna Ryugano = Megaupload
28 - Dirija ao Coração da Máquina = Megaupload
29 - Nasça! Deus Ryukendo! = Megaupload

Baixe o arquivo .Doc que dentro dele tem o link para o episódio.
30 - O Túnel da Indecisão = Megaupload
31 - O Grande Acontecimento de Akebono! = Megaupload
32 - Shiranami, Você Riu = Megaupload
33 - Trinity! O Novo Poder de Ryujino = Megaupload
34 - A Maior Guarda-chuva do Mundo = Megaupload
35 - Apontar para o Estágio de Akebono = Megaupload
36 - A Fantasma da Luta = Megaupload
37 - O Anel da Felicidade = Megaupload
38 - Salve a Base da SHOT = Megaupload
39 - Nas Asas da Luz das Estrelas = Megaupload
40 - A Pior Estratégia da História = Megaupload
41 - Ryujino Tornou-se um Boneco = Megaupload
42 - Receita Mágica = Megaupload
43 - Meu Heroi = Megaupload
44 - Cidade de Akebono está Fechada = Megaupload
45 - Todos os monstros Jamanga atacam! As Ultimas manobras = Megaupload
46 - O Funeral o Quarto Alvo Na Mira = Megaupload
47 - O Misterioso Soldado Dragão = Megaupload
48 - O Ultimo Armamento de Ryukendo = Megaupload
49 - O Demônio reviveu! Batalha Final = Megaupload
50 - A Chave Que Abre o Futuro = Megaupload
51 - A Luar Negro iluminado pela Noite de Natal = Megaupload
52 - A Despedida dos Guerreiros Madan! = Megaupload

17 Comentários:

blog do hitsugaia disse...

cara vlw, tava mesmo procurando Madan Senki Ryukendo, espero que continui assim.

Anônimo disse...

Ae... Queria saber se vc tem as outras temporadas pra postar tbm..
vlw!

Cirilo disse...

o episódio 46 só tem 25,5kb se for possível upar novamente eu agradeço

Anônimo disse...

noss vc e o cara mesmo como conseguiu gravar todos?nota 1000000 pra vc!vlw

Lucky disse...

Episodios validos mesmo so ate o 11! A partir dai os links tem somente 25kb!!!

cintia disse...

LAGES E CINTIA

Ola blz!
os links só estão funcionando até o episódio (11) o restante esão apenas com 25kbps....tem como upar novamente? POR FAVOR;

abçs

cintia disse...

LAGES E CINTIA

BOA NOITE blz!

Muito obrigado por upar novamente do episódio 12 ao 29, agora só falta do 30 ao 52 q qinda estão com 25kbts
estou de olho no BLOG

abraços

frank disse...

Belo post, valeu!

Anônimo disse...

muitooooo obrigada masmbem que vc podia upar do 30 ao 52 né por favor faça isso e eu volto depois

Laiana disse...

Baixe o arquivo .Doc que dentro dele tem o link para o episódio.

Laiana disse...

Isso mesmo baixe o arquivo .DoC dentro dele tem o link para o download do episódio

Anônimo disse...

Legal o seu site parabens cada minuto vale a pena baixar os episodeos qualidade boa ^^

Anônimo disse...

os links tão em doc de texto so baixa e copia o link poriço ta com 25,5kb Exclusão digital é foda

Anônimo disse...

nao consegui baixar o ultimo episódio, aparece o link do episodio 51 ao inves do 52
Como é que eu faço?

Anônimo disse...

muito legal consegui ver todos os episódios.
parabéns!!!

Anônimo disse...

aade o link desse doc preciso baixar

Anônimo disse...

o meaupload saio não da para baixar mais nada com ele bodem botar outro servidor ou ninguem vai consegur baixar eu ja tive todos episodios mais meu pc queimou ai só ficarão dois pc e eu não tinha os episodios neles botem outro servidor por favor sou Tiago