O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

02 junho 2009

Bakugan 2° Temporada (Legendas em Inglês)

Sinopse:

A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle, as esferas Bakugan foram enviadas à Terra disfarçadas como estes cards colecionáveis em busca de salvação. Agora, vai caber a este grupo de meninos e meninas a tarefa de salvar tanto Vestroia quanto a Terra de um terrível destino, usando suas habilidades de guerreiros da batalha.

Informações Técnicas:

Idioma:Japonês
Legenda:Inglês
Formato Vídeo: AVI
Tamanho:176 MB

Download:

Episódio 27 - Setting Sun
Episódio 28 - Chewing On My Lip
Episódio 29 - Me and Her Circumstances
Episódio 30 - For Me To Be Me
Episódio 31 - The Setting Sun Is Crying
Episódio 32 - The One On My Mind
Episódio 33 - Who's That!
Episódio 34 - The Light In The Darkness
Episódio 35 - A Fever to the Heart
Episódio 36 - Show Me What You've Got
Episódio 37 - Dangerous Couple
Episódio 38 - Fight!
Episódio 39 - Neverending Journey
Episódio 40 - World of Ice
Episódio 41 - "I Can't Stop It
Episódio 42 - Soldier's Rest
Episódio 43 - Sniping
Episódio 44 - Do You Think This Is A Joke?
Episódio 45 - Man's Decoration
Episódio 46 - Good Night Baby
Episódio 47 - R is for Revenge
Episódio 48 - Broken-Winged Angel*Em Breve*
Episódio 49 - For Us There Is No Tomorrow*Em Breve*
Episódio 50 - Burning Life*Em Breve*
Episódio 51 - Number One Battle Brawlers*Em Breve*


Primeira Temporada Dublada em Português

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu gostaria de saber quando vai lancar o bakugam 2 temporada em portugues ou legendado, e tambem quando vai lancar a 3 temporada de bakugam eu vi um video q vai se massa novo bakugans evoluidos e novos perssonagens.

Anônimo disse...

Oi sabe oque eu queria saber quando vai sair o jogo bakugan para ps2, e se algum proicional em faze jogo fizesse um jogo de bakugan pra pc tipo com os bakugans luando os cara jogando os bakugans habilidi card essas coisa ia se massa mais q tivesse uma imagem boa.

Garcia disse...

Não sei quando vai ser lançada a segunda temporada dublada.

Garcia disse...

Vai sair ainda esse ano,a data certa eu não sei.

BrUcK-2 disse...

Kra pelo amor de Deus, me fala um site pra eu baixa os epi em japones legendados em port... aff assistir dublado so se for dragon ball msm...

-=-Bruck2Zenon-=- disse...

kra por favor to kerendo saber se tem algum site pra baixa bakugan em japones legendado em portugues, se tiver me passa vlw!!

Nando bakugan disse...

Lanço hoje na Cartoon o epi 27 de BAKUGAN!! se puder trazer pra nós eu agradeço

Lih disse...

Tipo, no CN tá passando a segunda temporada dublada às 5:00 PM *-*

Espero q coloquem logo pra download u-u , queria ver tanto dan vs mascarado dublado *---*

Agr, o New Vestroia só no USA mesmo u-u

Patricky disse...

Adoraria se colocasse um episódio da 2ª Temporada. Bakugan New Vestroia.
Eu sei que não tem em português, mas que coloque em qualquer idioma, para pelo menos sentirmos um gostinho da nova geração de Bakugan.
Obrigado!

Anônimo disse...

Cade a legenda???????????????????
Cade????????????/

Anônimo disse...

http://baixeanimes.blogspot.com/2009/09/bakugan-new-vestroia-dublado-em-ingles.html -> esse e o link para baixar Bakugan new vestroi dublado para inglês!espero ter ajudado!

Anônimo disse...

voce poderia colocar em PORTUGUÊS a 3ª temporada de Bakugan o mais rápido possível, por favor?

Anônimo disse...

é em portugues?porque se não for me avisa, pois eu quero abaixar dublado(português)

Unknown disse...

QUe bom.. AMO MTO BAGUKAN

valkiriapura33 disse...

em japonês???!!!Apesar de ser 176 MB mas tá tudo bem!!!Poste new vestroia tb !!!Essa temporada é tudooo e não acho em lugar algum em japônes!Poste o resto da 1ª temporada e new vestroia tb!Por favor!fará muitos fãs felizes!

Anônimo disse...

olha eusei onde tem bakugam new vestroi em inglis