O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

14 junho 2009

Fullset Master System 1026 Roms - Goodmerged

Sinopse:

Fullset com todas as roms já lançadas do Sega Master System/SG-1000/SC-3000/SF-7000/Microvision Images. E o melhor, que diferente de muitos fullset que tem por ai que depois de descompactadas elas oculpam vários gigas de seus HD's, essa vai oculpar os mesmos 49mb. Isso ocorre devido ao processo chamado goodmerged.
Esse processo reune em um .7zip só todos os arquivos da mesma rom. No caso do Jaguar, por exemplo, ele criou um arquivo chamado Alien vs Predator (1994).7z e jogou dentro:
Alien vs Predator (1994).jag
Alien vs Predator (Alpha).jag
Porque essa é a melhor maneira: porque sendo arquivos parecidos, a taxa de compactação vai lá pras alturas. No caso do SNES, as vezes ele pega 300 versões (isso mesmo, mario world tem 300 roms diferentes pro mesmo jogo), e joga tudo. No final, o tamanho do arquivo fica do tamanho de uma única rom. Isso salva MUITO espaço em disco.

Compensa não? Agora você me pergunta: "Mas toda vez que eu for jogar, eu preciso descompactar o jogo?" NÃO!

Baixe o LusSpace FE. Ele funciona como um frontend para praticamente todos os sistemas.
Para cada sistema, você clica em scan, seleciona a pasta aonde está as suas roms já mescladas(goodmerged) e clica em start scanning. Você verá a fonte da lista de jogos na esquerda aos poucos ficar verde. Em seguida, clique em Emulators, e escolha o emulador de sua preferencia, indique aonde ele está instalado e clica em save options.

Após isso, basta clicar duas vezes no nome do jogo na esquerda que o LusSpace automaticamente descompacta o 7zip e lança o emulador com a rom que você escolheu. Simples, rápido e prático.

Informações Técnicas:

Idioma: Inglês/Japonês
Plataforma: PC Emulador
Tamanho: 49 MB
Formato: RAR
Ripador e Uploader: thiago1503

Download Roms
Download LusSpace
Download Emulador

Nenhum comentário: