O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

07 junho 2009

Stubbs: The Zombie in Rebel without a Pulse

Sinopse:

Alex Seropian, um dos criadores de "Halo", deixou a Bungie com a tecnologia do jogo de tiro campeão de vendas do Xbox para criar sua própria empresa, a Wideload Games. O primeiro produto de sua nova companhia não é mais um jogo de tiro futurista, mas um "Resident Evil" às avessas: você controla o zumbi Stubbs (que poderia ser traduzido livremente como "Cotoco") em sua missão de comer cérebros humanos.

Misturando um senso de humor negro com o visual e inteligência artificial de "Halo", "Stubbs the Zombie in Rebel without a Pulse" coloca o anti-herói morto-vivo em sua jornada pela cidade de Punchbowl, no estado americano da Pensilvânia. Construída na administração do presidente Eisenhower, essa cidade foi feita para "demonstrar a tecnologia do século 21".

Enquanto Stubbs conta apenas com sua grande resistência contra dano, uma grande fome de cérebros e a capacidade de arremessar seus órgãos, seus oponentes vão de fazendeiros a cientistas malucos, passando até por cantores. Felizmente, Stubbs conta com uma das mais importantes armas dos zumbis: a habilidade de transformar pessoas em aliados mortos-vivos.

Os poderes de Stubbs incluem a capacidade de derrubar portas, enviar sua mão como um batedor tele-guiado para possuir pessoas, usar a cabeça como bola de boliche e, talvez sua mais terrível arma... a flatulência mais podre já vista em um game.

Informações:

Tamanho: 1,99 Gb
Formato: Rar

Download:

Parte 1
Parte2

0 Comentários: