O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

27 julho 2009

The Secret Of Monkey Island Special Edition

Sinopse:

Humor espetacular, aventuras pelo Caribe e jogabilidade simples. Tudo isso com uma nova interface, trilha sonora totalmente regravada e visuais revigorados. Não há como deixar de sorrir ao relembrar as primeiras aventuras de Guybrush Threepwood, um dos personagens mais hilários do mundo dos video games.

Para quem ainda não conhece a série, aqui vão algumas dicas: você controla Guybrush Threepwood, um jovem que quer se transformar em um pirata. Para isso, o personagem deve passar por três grandes desafios (luta com espadas, dominar a arte do roubo e caça a tesouros). É claro que muitos obstáculos são encontrados pelo protagonista durante suas aventuras pelo Caribe.

Special Edition, desenvolvido pela própria LucasArts, traz simplesmente todo o primeiro jogo com todas as características originais. A diferença, aqui, é o novo nível de qualidade em todos os aspectos: gráficos refeitos (trabalho de arte reformulado, polimento visual e efeitos de animação ainda mais charmosos), sons totalmente revistos (mantendo o elenco original de vozes, mas melhorando a qualidade sonora e regravando a trilha musical) e novidades na jogabilidade.

Além dos visuais impressionantes que acompanham o remake, há uma novidade de peso. Em absolutamente qualquer momento do jogo, o gamer é capaz de alternar o estilo gráfico entre o novo (animações simples, revigoradas e bonitas) e o velho (enxurradas de pixels coloridos, mas com um certo charme).

Informações Técnicas:

Plataforma PC
Gênero: Aventura
Tamanho: 1.35 GB
Sistema: Windows XP ou Windows Vista
Idioma(s): Inglês / Português
Uploader: DarkNaruto

Configurações Minima:

Windows XP® or Windows Vista®
Processador: Intel Pentium 4 3GHz or AMD Athlon 64 3000+u
Memoria: 256 MB RAM, 512 MB para Vista
Graficos: 128 MB com Shader Model 2.0 capability
DirectX®: 9.0c (March 2009)
Hard Drive: 2.5GB espaço livre na HD
Som: DirectX® 9.0c compliant sound card
Suporte Controle :Controle de Xbox 360

Instalando:

1.Grave ou monte a imagem
2.Instale o jogo
3.Copie o crack dentro da imagem
4.Cole na pasta onde instalo o jogo.
5.Execute o arquivo da tradução
6.Instale na pasta do jogo
7.Bom jogo pra você

Download:

Parte 1
Parte 2
Tradução

Juntar as partes com HjSplit

Nenhum comentário: