O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

03 agosto 2009

Nana


Sinopse:

Nana é um anime que precisa ser visto para aqueles q curtem "shoujo" e gostam de um bom enredo. Aliás, NANA não foge muito da proposta de Nodame Cantabile e Honey and Clover, só que é mais sentimental e cheio de dramas. O motivo disso está no fato de uma das protagonista da história, a Nana “Hachi” Komatsu, ser uma sonhadora e um tanto q insegura: ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. E como se trata de um enredo maduro, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas, isto é, nossa Nana faz tudo por amor, ou aquilo que acredita ser amor, e sempre se dá mal. A outra protagonista é a Nana Oosaki, como uma personalidade mais decidida, um visual totalmente louco (vamos assim dizer) e um sonho de um dia poder alcançar a fama na área da música, cantando ao lado de sua banda. Enfim, por motivos diferentes, cada uma decide se mudar para Tóquio e lá vão dividir um apartamento.
Nana Komatsu é uma jovem comum. Gosta de sair para as compras, conversar e namorar. Seu jeito infantil e dependente faz todos a seu redor se aproximarem e se preocuparem. viver com seu enamorado e conquistar a tão sonhada independência.
Nana Oosaki é uma jovem incomum. Seu estilo gótico-punk e beleza a destacam em meio a multidão. Dona de uma voz poderosa vocalista de uma banda de punk-rock, Seu objetivo é se mudar para a capital japonesa e viver de sua música lá.
Uma com sua guitarra e um bloco de cigarros, a outra com sua uma bagagem completamente da roupa, uma que tenta ser uma cantora sem a ajuda do namorado quando a outra foi justamente seguindo o namorado, as duas Nanas encontram-se no trem, ficam amigas, e devido a uma série de eventos afortunados, acabam dividindo o mesmo apartamento.

Informações:

Video: AVI
Audio: MPEG Layer
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho Média: 140MB
Resolução: 564 x 320
Upado por: Natynger

Download:

01º Episódio: Megaupload
02º Episódio: Megaupload
03º Episódio: Megaupload
04º Episódio: Megaupload
05º Episódio: Megaupload
06º Episódio: Megaupload
07º Episódio: Megaupload
08º Episódio: Megaupload

Nenhum comentário: