O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

08 setembro 2009

A Princesa e o Cavaleiro



Sinopse:

Há muito tempo atrás num reino próspero chamado Terra de Prata, o Rei e a Rainha estavam para ter um herdeiro,Rainha mas um anjo travesso chamado Ching coloca um coração de menina no corpo do menino. Assim nasce a princesa Safiri num reino que tinha como lei severa que somente um homem poderia suceder o trono real. Para evitar que o maquiavélico Duque Duralumínio, parente mais próximo do Rei, colocasse seu filho Plástico no poder, o Rei anuncia o nascimento de um menino.

Ching é enviado à Terra como castigo e tem como missão ajudar Safiri, enquanto aprende a se comportar melhor. Safiri tem de aprender a viver como um menino pois caso seja descoberta seria condenada a morte. Assim a princesa foi ensinada a se fazer passar por homem e aprendeu a lutar com espadas e a cavalgar com seu fiel cavalo Opau. Poucas pessoas compartilham o segredo da menina.

Safiri, Ching e o cavalo OpauDa Terra do Ouro veio o Príncipe Franz, por quem Safiri se apaixonou e foi correspondida pois ele percebeu que ela era uma garota. Seus maiores inimigos eram o malvado Duque Duralumínio e seu assistente Nylon que tentavam a todo custo provar que Safiri era uma menina, além do bruxo Satã e a organização Unidade X. À noite Safiri se ocultava sob o uniforme do Cavaleiro Vingador e saía para combater o mal.

Informações Técnicas:

Formato Vídeo: AVI
Formato Áudio: MP3
Qualidade: TV-RIP
Idioma: Português / Italiano
Tamanho: 100 MB
Resolução: 336 x 240
Uploader: starmen

Download:


4 comentários:

Anônimo disse...

cara vc e nota 1000

ass junior valeu tava a procura

desse desenho a muito tenpo valeu

Anônimo disse...

junior disse cara seu blog e nota 1000 eu ja pasei o link do seu blog pra varias pessoas valeu a uniâo faz a força

Anônimo disse...

faltou o desenho de safire e os ciganos, onde posso encontrar?

Yuri disse...

Parabéns pela postagem, vc é o unico que econtrei que está com todos os episódios com link online! Parabéns e é isso aí temos que compartilhar!!