O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

26 setembro 2009

Resident Evil 1,2 e 3 Legendado em Português (PS1)

Resident Evil 01: Director's Cut



Sinopse:

O primeiro jogo da série se inicia na noite de 23 de julho de 1998, onde nas Montanhas Arklay, houve uma série de assassinatos sugerindo canibalismo. Para investigar estes assassinatos foi enviado um grupo dos S.T.A.R.S. Ao pousar nas montanhas, a integrante mais nova Rebecca Chambers, encontrou um carro que aparentava ter sido atacado.À procura por pistas, Rebecca acaba achando uma pasta que revela que o carro estaria levando um ex-tenente da Marinha, que matou 23 pessoas e estava sendo levado a Raccoon City para ser executado. Logo, Bily passa a ser principal suspeito, eles continuam na busca, mas perdem contato imediato com a central. Para tentar localizar o Bravo Team, foi enviado o Alpha Team. Ao pousarem perto de uma mansão desconhecida,Joseph Frost, encontrou uma mão decepada, e logo foi atacado por cães, que o mataram. Ao tentarem correr para o helicóptero, o piloto, com medo, fugiu e deixou o resto da equipe cercado de cães.
Eles conseguiram correr para dentro da mansão. Com os cães vagando no lado de fora, os quatro membros restantes do Alpha Team, se vêem presos lá dentro. Neste ponto, o jogador assume o controle do personagem e começa sua jornada pelo terror.

Informações Técnicas:

Plataforma: PS1
Formato Imagem: ISO
Frequência: NSTC
Tam Compactado: 309 mb
Idioma(s): Inglês
Legenda(s): Português
Uploader: ANDRE PIRES

Informações Extras:

- O jogo tem que ser gravado em cd;
- O jogo serve tanto para play 01 como para play 2 slim (não tenho certeza se pega no play 2 antigo);
- O jogo Resident 1 está gravado no formato de imagem, deve ser usados programas como Alcohol 120%, Imgburn;

Tutorial de como gravar em cd e jogar no play 1 e 2: Megaupload

Download:



Sinopse:

Na noite de 29 de setembro de 1998, o policial novato Leon S. Kennedy e Claire Redfield, a irmã do membro dos S.T.A.R.S. Chris adentram a cidade de Raccoon City. Leon percebe que a cidade está calma demais e muito deserta. Ele pára seu jipe no meio da estrada ao avistar um corpo e desce para verificar. Enquanto isso, Claire chega a um restaurante para pedir informações. Ela está na cidade à procura de seu irmão, que não dá notícias a um bom tempo. Na lanchonete, Claire se encontra em meio ao terror quando um morto-vivo a ataca. Ao fugir pela porta dos fundos, dá de cara com Leon, que foi cercado por um grupo de mortos-vivos.

Eles fogem pelo beco e chegam a uma viatura abandonada. Contudo, no seu caminho para chegarem à Delegacia de Polícia, um zumbi os ataca do banco de trás, enquanto um caminhão desgovernado com um motorista zumbificado vem de encontro a eles. Ambos pulam para fora do carro, quando o caminhão se choca com o veículo, explodindo numa grande bola de fogo. Os recém aliados agora estão separados e fazem o seu caminho para a Delegacia. Lá dentro eles se reencontram e seguem a procura de uma rota de fuga segura, bem como por sobreviventes.

Informações Técnicas:

Plataforma: PS1
Formato Imagem: ISO
Frequência: PAL
Tam Compactado: CD 1 - 346 MB; CD 2 - 349 MB
Idioma(s).: Inglês
Legenda(s).: Português
Uploader: ANDRE PIRES

Informações Extras:

- O jogo tem que ser gravado em cd;
- O jogo serve tanto para play 01 como para play 2 slim (não tenho certeza se pega no play 2 antigo);
- O jogo Resident 2 (CD1 E CD2) está gravado no formato de imagem, deve ser usados programas como Alcohol 120%, Imgburn;

Tutorial de como gravar em cd e jogar no play 1 e 2: Megaupload

Download:

CD 01 - Leon

Resident Evil 03: Nemesis




Sinopse:

Em 28 de Setembro de 1998, Raccoon City se tornou uma "cidade zumbi". Após os avisos dos sobreviventes do chamado "Incidente da Mansão" não serem ouvidos, aos poucos uma misteriosa doença de pele se espalhou pela cidade e transformou quase toda a população em mortos-vivos. Cabe a Jill Valentine, uma das sobreviventes, fazer sua última fuga, para bem longe de Raccoon City, e a única maneira é enfrentando o terror que há lá fora. Mercenários em uma operação oficial da Umbrella (na verdade uma fachada para a empresa sair isenta de culpa), descem de dois helicópteros para buscar sobreviventes, mas logo são dizimados um por um. Apenas 3 membros sobrevivem. Ao procurar refúgio na delegacia, Jill é surpreendida com o aparecimento de Brad Vickers ferido e visivelmente aterrorizado. Antes que algo pudesse ser dito, Nemesis, a arma máxima da Umbrella aparece e mata Brad. Nemesis tem a missão de eliminar os sobreviventes dos S.T.A.R.S. Após matar Brad ele parte pra cima de Jill, pois ela é o último membro dos S.T.A.R.S. que ainda estava na cidade. Mikhail se sacrifica para salvar Jill e ela consegue fugir com Carlos Oliveira, graças a ajuda de Barry Burton, que os resgata de helicóptero. Dependendo das ações do jogador, Nicholai também pode viver ou morrer, mas em um arquivo de Survivor, sugere que deixá-lo viver é o final verdadeiro. Ao contrário dos dois jogos antecessores (nos quais o jogador podia optar por qual personagem jogar), o jogo incorpora quase sempre Jill Valentine, havendo apenas um curto período em que o jogador controla o mercenário Carlos Oliveira. Em alguns pontos do jogo, a tela se torna negativa (inverte-se as cores) e é possível escolher entre duas ações possíveis, alterando o enredo que a história tomará. O tempo para fazer a escolha é limitado antes de o jogador enfrentar o adversário ou a situação.

Informações Técnicas:

Plataforma: PS1
Formato Imagem: ISO
Frequência: NSTC
Tam Compactado: 341 mb
Idioma(s): Inglês
Legenda(s): Português
Uploader: ANDRE PIRES

Informações Extras:

- O jogo tem que ser gravado em cd;
- O jogo serve tanto para play 01 como para play 2 slim (não tenho certeza se pega no play 2 antigo);
- O jogo Resident Evil 3 está no formato CCD, formato do programa Clone CD, (eu particularmente usei o Imgburn para gravar);

Tutorial de como gravar em cd e jogar no play 1 e 2: Megaupload

Guia e informações de como gravar e rodar RE3: Megaupload

Download:


16 comentários:

FrajOla Downloads disse...

Bom Dia! Me matei pra achar o Jogo Resident Evil 2 em PT no formato ISO... Encontrei aqui a principio diz que é em formato ISO... Fiquei 2 horas baixando e no final quando fui ver estava em formato BIN...

Fiquei meio decepcionado, pois quando alguém posta algo, tem que postar com informações reais que no caso não aconteceu aqui...

Um grande Abraço!

Unknown disse...

amigo
o resident evil 1
ta com falha no audio
e na parte do laboratorio
sumia a lab. key
se ela existir a onde q a pego??

vlW

Survivor_BA disse...

rpz, pelo que to vendo vc é um grande INICIANTE, na arte de gravação, pois o formato .bin, nada mas é que o primeiro formato antes do .iso. è só escolher o arquivo .cue e gravar seja com o nero ou imageburn. Antes de julgar procure se informar. O blog ta de parabens... CABEÇÃO!

OFDH - Parada de Lucas disse...

vcs são um bando de viado q falam q esses três maravilhosos jogos têm falha ou o arquivo bruto não é ISO.
porra seus noobs, nao conhecem ultraISO?
o site ta nota 10!!!

Antonio disse...

Olá Galera...
Queria Saber Se Alguem Ja Testou Esses Jogos Magnificos e se realmente tem a legenda em todas as partes dos jogos e sem bugs alguem pode me diser ?
por que ja baixei + de 10 resident evil tentando achar 1 que seja sem bugs e totalmente legendado em portugues...
se por favor puderem me adicionar meu msn para me informar sobre o mesmo ae esta o msn : antonio_9090@hotmail.com
Muito Obrigado a todos =]
Esse blog está Magnifico :)

Ricardo disse...

Pow por favor néh mew da uma olhada nesses arquivos ai...
Parte4.rar (Claire) foi DELETADA do Megauploude da um help ai coloca dinovo, se nao nao da pra joga D:

Anônimo disse...

A parte 3 do Resident 3foi excluida do megaupload...
Assim num dá pra jogar!!!
=/

Anônimo disse...

o link 2 do resident evil 1 ta off, arruma ai please

Anônimo disse...

o lik 4 do residente evil 2 está off =(

Anônimo disse...

Tem como arrumar o link do Resident Evil CD LEON: Parte 1 e Claire parte 4 agradeceria

Anônimo disse...

Resident evil 3 todos estão off

Marcelo disse...

Amigo, o link da parte 02 de Resident Evil Director's Cut está qebrado! Se for possível arrumar e me mandar o link por e-mail eu agradeço.
marselo.gonsalves@bol.com.br

Anônimo disse...

A parte 2 do resident evil 1 não esta disponivel ta quebrado o link

Anônimo disse...

o resident 2 e 3 ta indisponivel ta quebradso os links

Gabriel Araujo disse...

A parte 2 do resident evil 1 não esta disponivel.

Anônimo disse...

megaupload fechoou, posta em outro servidor rapido aee pf
vlw