O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

05 setembro 2009

Young GTO - Shonan Junai-Gumi




Sinopse:

Que o anime Great Teacher Onizuka, ou simplesmente GTO, é muito famoso todo mundo já sabe. O que grande parte dos otakus não sabem é que GTO foi inspirado em um antigo OVA chamado Shonan Junai-Gumi, que retrata nada mais nada menos que a época colegial da vida do carismático Onizuka sensei juntamente com seu velho amigo Danma Riuji. A série tem cinco OVAs que foram lançados esporadicamente entre 1994 e 1997, e graças a esses quatro anos de diferença, o traço muda bastante do primeiro ao último episódio.

Eikichi Onizuka e Danma Ryuuji são colegiais delinqüentes. Quando os dois se juntam, eles acabam com qualquer gangue que aparecer em seus caminhos. Eles são chamados de "onibanshu" e ganharam esse apelido após terem exterminado a gangue dos Anjos da Noite. Mas eles não querem mais viver como meros delinqüentes e decidem ser bons rapazes, claro que na medida do possível. Afinal, os onibanshou não podem desaparecer. O principal motivo para a mudança de ambos é o desejo de se envolver com o sexo oposto, ou seja, eles querem perder a virgindade e fazer sexo com todas as mulheres gostosas que aparecerem pela frente.

Informações Técnicas:

Formato Vídeo: MP4
Formato Áudio: AAC3
Qualidade: TV-RIP
Episódios: 05
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Fansub: Anime No Sekai
Tamanho: 150 MB
Resoluçã: 640 x 480
Uploader: Zé Ruela

Download:

OVA 01 - Rapidshare
OVA 02 - Rapidshare
OVA 03 - Rapidshare
OVA 04 - Rapidshare
OVA 05 - Rapidshare

3 comentários:

Renner disse...

Vlw galera pelos episódios!!

Onizuka é fóda!

Anônimo disse...

Gto e um dos melhores amines q eu ja vi.
Essa ovas falam como ele era antes de ser "sensei"(Professor)?

Anônimo disse...

eu ja assisti todos os ovas ,sao mtu bons mas parece q o manga continua alem do q o ova mostra .recomendo q leiam o manga .MUITO BOM XD