O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

10 novembro 2009

Irian Zeiram - The Animation



Sinopse:

Assim como seu irmão Gren antes dela, Iria tem o desejo de transformar-se numa grande caçadora de recompensas. Ainda em fase de aprendizagem, ela acompanha Gren e seu mentor Bob em uma missão de salvamento no espaço, onde o trio teria que salvar a tripulação e a carga de uma nave de supostos sequestradores. O que eles não esperavam era o aparecimento de uma presença misteriosa de origem desconhecida, com um poder incomensurável. De onde esta criatura indestrutivel veio, e qual seria sua finalidade dentro desta nave?
Seria de imaginar que uma luta contra o mesmo inimigo por 3 horas seja repetitiva, entretanto, no caso de Iria: Zeiram the Animation, o que ocorre é o oposto. Em grande parte isto se deve ao projeto do Zeiram, além das armas e máquinas empregadas, que são interessantes e originais (uma dualidade retro-futuristica similar ao movie Wings of Honneamise), que tornam cada combate único.
A série possui um character design agradável, bem detalhado, assim como a arte-final nos cenários, um tanto quanto originais. As cenas de ação são bem coreografadas, fazendo uso de uma animação suave.

Informações Técnicas:

Vídeo: AVI (XVID)
Áudio: MP3
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 233 MB
Fansubber: Agaman
Resolução: 720 X 480
Uploader: JASPIOM

Download:

OVA 01 = MegaUpload
OVA 02 = MegaUpload
OVA 03 = MegaUpload
OVA 04 = MegaUpload
Ova 05 = MegaUpload
Ova 06 Final = MegaUpload

Nenhum comentário: