O Blog não é mais atualizado!

O Blog não é mais atualizado!

Postagens populares

16 dezembro 2009

Record of Lodoss War(Ovas)



Sinopse:

Segundo a lenda, há muito tempo aconteceu uma terrível batalha no continente de Alecrast entre dois deuses poderosos, Falis (Deus da Luz) e Falaris (Deus da Escuridão). Uma luta que parecia não ter fim, arrastando com eles outros deuses, até restarem apenas outras duas deusas que se enfrentaram em batalha: Kardis (Deusa da Destruição) e Marfa (Deusa da Criação). Kardis, que lutava com o deus da escuridão, foi derrotada e amaldiçoou Alecrast, mas para evitar que a maldição se alastrasse por todo o continente, a benevolente Marfa separou o pedaço amaldiçoado, transformando-a numa ilha, um continente isolado que se chamou "Lodoss".

Mas após algumas centenas de anos, Kardis ressuscitou como uma "deusa-demônio" que vive em um labirinto, na pequena ilha de Marmo. Muitos perderam a vida em suas mãos, até que um grupo de aventureiros consegue derrotá-la... mas um fôra seduzido pela escuridão. Nessa nova era, é chegada a hora em que um novo grupo de heróis deve levantar-se para proteger Lodoss.

No meio dessa confusão maravilhosa, surgem os heróis da história. Parn, o guerreiro, um jovem de apenas 18 anos que resolve seguir o mesmo caminho trilhado pelo pai. Seu objetivo é ser um cavaleiro de Valis. A série de OVA´s mostra que o pai de Parn, Tessius, era um Holy Knight (Cavaleiro Sagrado) que caiu em desonra. Despojado de seu título de nobreza, Tessius foi mandado à frente de batalha, o que causou sua morte, mas o próprio rei desmente essa história.by Cátia Nunes

Informações Técnicas:

Formato Vídeo: MP4
Formato Áudio: AAC 54.8 Kbps
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 72 MB
Uploader: OgameMasterEd

Download:

episodio 1
episodio 2
episodio 3
episodio 4
episodio 5
episodio 6
episodio 7
episodio 8
episodio 9
episodio 10
episodio 11
episodio 12
episodio 13

Um comentário:

....jhob disse...

cara seu sit é muitooo legal vill
gostei pra caramba
eiii da uma olhadinha laah no meu taah faloww